terça-feira, 21 de setembro de 2010

Detalhes...


Não sei se isso acontece a todos, mas tenho mania de detalhes, não que fique lembrando eles até não conseguir mais esquecer, não é isso, é que cada coisinha pequena não me passa despercebida e lembro-me da música, do cheiro, das palavras ditas, das flores e de cada pequenino detalhe, às vezes até me passo de coisas grandes ou acho que eles já não estão aqui, mas é só uma motivação e lá estou eu lembrando tudo...

Ele chegou cheio de detalhes, os traços de sua boca, que prendia o meu olhar, a maneira doce e forte de me abraçar, cada gesto, um pulo e um beijo, um grito no meio da rua, florzinhas de papel, um sopro leve pra me refrescar... São só detalhes que ficam em mim, mas foram tantas coisas grandes que aconteceram, que foi inevitável a separação, as lágrimas, o estranhamento e mesmo assim eu insisto em me lembrar dos detalhes... E me perco... Em cada detalhe que já não existe...

Um comentário: