quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vida!


Te vejo sábia, terna e meiga ao me acolher, ao mesmo tempo tu és forte, autêntica e tão verdadeira.

Ensinou-me com tanta paciência e simplicidade cada valor que guardo comigo, me ajudou a dar meus primeiros passos, me viu cair e me ajudou a levantar. Mostrou-me que eu podia chegar aonde os meus sonhos me levassem, me deu asas, mesmo sabendo que eu provavelmente partiria... E eu parti, para buscar novas coisas, seguir os meus sonhos, eu ti vi chorar inúmeras vezes e assim como fazia quando criança eu chorei contigo em cada uma delas e mesmo chorando tu me mandavas seguir, por que em tua sabedoria sempre soube o melhor para mim.

O teu amor esta sempre comigo e quando ouço a tua voz é para mim uma forma de abrigo, ti vi abandonar teus sonhos para que eu pudesse realizar os meus, um amor tão grande que eu ainda não entendo.

De ti MÃE eu sempre espero o melhor, e nunca me decepcionei. Tu é meu exemplo de honestidade, meu poço de carinho.

Poderia te colocar em uma redoma de vidro, como a rosa do “Pequeno Príncipe” por que só de pensar em te ver sofrer, eu já sofro junto, sei que não posso te guardar para sempre, mais eu juro que gostaria.

De um jeito meio mágico, nós somos uma, tu és uma extensão minha, assim como sou sua. Te amar e te proteger são as maiores certezas que tenho na vida.

Peço a Deus que te proteja todos os dias. Obrigado por tudo que você representa em minha existência, por ser a minha VIDA.

3 comentários: