domingo, 15 de abril de 2012

Clara**



Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir (...)




Sei que a distância física não vai mudar o que sentimos uma pela outra, era sabido que um dia esse momento chegaria, que a vida que nos colocou juntas iria nos separar... É preciso criar asas, voar, crescer...
Você me ensinou muitas coisas, me ensinou a amar alguém bem diferente de mim, opostas alguns diriam, mas aprendemos juntas a respeitar nossas diferenças, duas teimosas, cheias de razão, como brigamos né? Mas a birra logo passa... Tudo sempre passou, temos uma à outra, e assim foi mais fácil passar cada etapa, seguir depois de cada queda e sorrir mesmo em meio aos choros, porque vc estava lá, fazendo graça pra me ver sorrir...
É prima, eu ainda não sei bem como vai ser não ter você por perto, para te perturbar, brigar, abraçar, chorar e sorrir muito, o tempo todo, te cuidar... Mas a vida quis que nos separássemos e tenha certeza que embora me doa ficar longe de você, eu estou muito orgulhosa por você estar seguindo seus sonhos e estarei sempre torcendo pelo seu sucesso. Quero sua felicidade! Quero que nossos sonhos se realizem!
Vou sentir sua falta todos os dias... vc é mais que uma prima, é amiga de todas as horas, confidente, companheira, irmã...
TE AMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário