terça-feira, 24 de agosto de 2010

Simples assim como a palavra...


Me peguei pensando em coisas simples, aquelas que ficam em nosso pensamento sabe? Divaguei em minhas lembranças e notei que as coisas complexas são lembradas, mas são as simples que estão comigo o tempo todo.

Aquele cheiro de terra molhada da infância, uma cantiga de roda, um verso besta, são as coisas simples feitas e vividas em momentos especiais, com pessoas especiais, que os tornam tão inesquecíveis.

Especial não é ter características excepcionais é o sentimento que envolve as pessoas que tornam seus gestos simples, tão diferentes dos demais, a verdade é que pode ser a coisa mais comum para todos, só que para você é diferente.

Essa diferença esta nas pequenas coisas, nos gestos, nas brincadeiras, em um sorriso... E é isso que sempre fica em nossas lembranças, que no cotidiano nos faz lembrar quem realmente faz a diferença em nossas vidas, nas pessoas que com simplicidade passam por nós todos os dias e deixam sua marca, pode ser um sorriso em um momento necessário ou um olhar que diz tudo, um abraço que acolhe...

Esses são os sentimentos que ficam para sempre, deixar de complicar tudo, de querer ser o melhor só é necessário para mim, que se sinta com simplicidade e que seja essência em cada coisa que fizer.

Um comentário:

  1. Simples, O que não é complicado, seja em aparência ou em personalidade, feito de poucas partes, sem ocultar nada/esconder. Sugere-se como antônimo MUITO, porém não seria o simples muito demais?

    ResponderExcluir