terça-feira, 5 de julho de 2011

Apenas um dialogo...


Era o que mesmo que queria me dizer? Ahh confundiste os sentimentos? desculpa foi vc que não percebeu que o meu desejo passaria, assim como passaram os dias sem a tua presença...
Achou que tua ausência me faria sentir saudade? poderia, posso até ter sentido, mas só perduraria se houvessem sentimentos mais fortes, mais duradouros, algo que pudesse nos prender... Não esta falando de amor? eu falei de amor? Sabe o desejo? aquele que nos move em busca dos nossos sonhos? Aquele que nos faz ver o Sol em meio a escuridão do inverno? Sim ele pode vir a ser AMOR se bem alimentado, não soube manter a chama acesa, por que achou... achou o que mesmo? Não entende?
Meu bem, eu te disse já não é fácil acreditar, não me julgues se eu não soube te esperar!!! Por acaso se preocupou em me dar motivos para suspirar? Tão fácil né? dizer agora; você ta mudando as regras, ta deixando acabar! Já parou pra pensar que era a fuga o não ter nada que nos unia? e agora? pense se nem o desejo conseguimos preservar, mesmo o de apenas se sentir bem, só por estar juntos, já não há pq querer continuar... Desculpe de verdade eu não tenho raiva, nem tenho amor, já não desejo, não resta nada!!! Não, não tente voltar. É tarde... eu já tenho outros caminhos a desejar... Tenho gana de histórias para viver, não quero me prender a quem nada pode me oferecer... Perdão eu preciso mesmo seguir desejando, e de desejos em desejos que ao Amor eu possa chegar... sem medos! Com reciprocidade afinal de medos, bastam os meus, que eu tenho mandado um a um embora!

Um comentário:

  1. "Tenho gana de histórias para viver, não quero me prender a quem nada pode me oferecer..."
    -
    As pessoas esquecem que amor não é só desejo, só quimica, só fidalidade. Amor é construido dia após dia por detalhes que o tornam grandes. Amor não é ontem, não é hoje, nem amanhã, ele existe a todo momentos e só sobrevive como as flores, se regado constantemente.

    - Vc me deslumbra com suas palavras. Lindissimo.

    ResponderExcluir