quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desamei


Parei pensando em como me sinto, me perguntei como senti... Eu sinto e sinto tantas coisas em intensidades variadas, mas me peguei pensando mesmo é no que não sinto mais, a mágoa, a raiva o desamar em suas mais diferentes formas, acho que desamei já havia afirmado anteriormente a minha liberdade, o meu renascer... Sim renasci e acreditei que as coisas podem acontecer novamente parei de me culpar e passei a viver; só viver, um dia depois do outro...

Na noite a gente sempre pensa mais, sonha mais... E eu pensei em você, havia um tempo que não pensava e isso me fez perceber que já não penso em você como pensei um dia, não é com amor, não é com raiva, nem com mágoa, nem admiração, pensei em você como parte de um passado e senti um vazio, sabe o vazio que se instala quando os sentimentos se vão? Foram anos né? Tanto de amor como de desamor, é que desamar leva tempo mesmo, não é como o amor que vem e vai ficando, mas se parece sim com a construção diária de um relacionamento, é um esforço diário pra transformar amor e decepção em paz, calma em vazio talvez, até que um dia quando menos esperamos se foi, acho q quando dizem que o contrário do amor é a indiferença tem um pouco disso... Desamei, logo eu q achava impossível desamar, mas entendi que é sim, arrumei minha alma, meu coração e sabe o que descobri?

É que pode ter demorado, mas meus olhos já não brilham ao falar teu nome, meu coração já não sangra quando te vejo, eu já não te sinto em minha vida, já não te sinto em mim... Meu coração ainda tem marcas sim, gostaria que não houvesse, desejei não ter te conhecido, mas hoje prefiro acreditar que lá na frente eu vou saber que tudo que vivi foi para que um dia eu soubesse dar mais valor ao amor verdadeiro... Sim voltei a acreditar que ele existe e que um dia apesar de você eu vou encontrar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário