segunda-feira, 5 de setembro de 2011

À Deriva...

Às vezes as palavras não são suficientes para traduzir o que se passa em nossos corações... Ando tentando escrever e não consigo completar o pensamento, o texto a memória... Sentimentos misturados, revirados e incompletos! Não me sinto incompleta, não em mim, me sinto em estado de espera... Não confunda espera com paradeiro nem com infelicidade, por que definitivamente não me sinto infeliz, nem parada vendo a vida passar... Não me sinto só, é como se algo estivesse prestes a acontecer, não consigo saber o que é só consigo sentir... Sentir que as coisas mudam e inevitavelmente nós mudamos junto... Sentir que o vento sopra, que o tempo passa e só ficarão lembranças pelo caminho... Não sei explicar, mas meu coração me diz... Não chore, sorria que as coisas só estão voltando pro lugar! E como num barco a deriva ando esperando encontrar o porto para ancorar, não qualquer porto mas o meu porto, onde eu possa me sentir segura, amada e viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário