quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Você


A tua pele, teu cheiro, teu corpo, teu sorriso bobo e o jeito de me perturbar, de me olhar, tuas pirraças, e como gosta de me deixar louca... Com você sempre foi fácil sentir todas as coisas, foi fácil relembrar, me entregar aos teus braços e abraços, teus beijos, ser sua... Foi fácil te amar e nunca ter que te odiar, é fácil rir com você... O difícil é não pensar nesses momentos, não pensar em você... Não querer te abraçar, te sentir, difícil é resistir a todas as sensações que você provoca em mim... Não tenho dúvidas que te amo e não tenho medo de te dizer pq é fácil dizer eu te amo a você, porque não é errado te amar, errado? difícil saber o que é certo ou errado quando estou com você, difícil e certo é não impedir e te ver partir...

***Texto escrito faz muito tempo... não tente adivinhar quem é ou se ainda é, por que provavelmente errará rss só sintam o que senti ao escrever ... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário